The Story of Stuff

19 04 2009

Por acaso você já pensou alguma vez o q acontece para produzir e para onde vai tudo o que você consome?Pois bem,esse vídeo mostra muito bem e de uma forma simplificada o que acontece,mas,ao invés de ser uma daquelas explicações chatas e radicais bem estilo Greenpeace (me desculpem os ativistas), ele explica os pontos que eu e você provavelmente nunca tinha imaginado,eu posso dizer que me surpreendi ao ver esse vídeo e mudou o meu conceito de ver as coisas,tanto na televisão como no meu cotidiano,o vídeo é apresentado por Anne Leonard e tem a duração de incríveis 20 minutos,mas vejam o vídeo pois vale mesmo a pena,para quem se interessar aqui tem o site oficial do The Story Of  Stuff.





Pitcher

19 04 2009

Já estou a mais de uma semana esperando a minha net voltar,como ela não volta e o dinheiro é escasso,o negócio é postar na casa de amigos,não sei quando REALMENTE vai voltar,porque é aquele problema da speedy dos servidores e blá blá blá,hoje vou postar uma coisa rápida,só pra atualizar,o cara que vai arremesar é um ator japonês,quando ele arremessa o batedor tem uma pequena surpresa.