Internet

9 04 2009

Novamente com problemas na internet,realmente a speedy nao eh uma das melhores provedoras,estou atualizando agora de um laptop do Japao,sendo que voces percebem que eu nao acho a tecla de acentuacao,muito menos a de cesidilha(eh assim que escreve?),enfim,eu estarei fora ateh domingo viajando,nao sei quando a net volta em casa,mais ateh lah estou montando alguns posts no Word,ou seja,teremos uma explosao de posts quando eu voltar,ateh mais.

Ações

Information

Deixe um comentário

