Taxi Taxi:Fifty Three

4 06 2009

[OUT]: Bom pessoal,vocês que conferem o Baixa Densidade devem ter percebido um grande impacto em relação à quantidade de posts diários,pois bem,como eu disse antes meu computador está quebrado e estou pegando alguns computadores emprestados aqui na república onde moro para postar,eu tento postar diariamente apesar de ser difícil fazer isso sem incomodar os outros que moram aqui também,eu faço horas de pesquisa para achar coisas boas para colocar aqui no blog e estou com uma quantidade enorme de novidades que eu não consegui colocar aqui,mas este fim de semana prometo colocar várias coisas para vocês aproveitarem,não pensem que estou perdendo a criatividade pois tem várias coisas que eu realmente queria postar faz um bom tempo como a E3 que ocorreu essa semana e também sobre um jogo chamado “Team Fortress 2”,se eu realmente não conseguir postar muito irei colocar links de outros blogs para vocês conferirem o que anda acontecendo no mundo,so enjoy the real post now! [ON]

Confiram este clip da banda Taxi Taxi uma criação do musico e produtor Terence Bernardo chamada “Fifty Three” muito bem feita e com uma animação impecável,vejam pelo Vimeo e confiram eles no site oficial do Taxi Taxi,no canal do Youtube ou no MySpace.

Ações

Information

Deixe um comentário

