I need some rest…

24 07 2009

Não que fosse necessário, mais eu estarei fora até domingo e provavelmente postarei somente segunda-feira por preguiça minha, saibam que meu computador foi consertado mas logo ele queboru novamente, aconteceu o seguinte, basicamente falando a placa de vídeo que me deram era boa demais para o PC que eu tinha, então irei continuar postando periodicamente, estarei indo de Goiânia para São Paulo esta sexta e passarei o fim de semana afastado devido minha religião e é isso ai, segunda volto com vários posts (se possível). Então até segunda fiquem ouvindo essa música para enrolar.

Ações

Information

Deixe um comentário

